EID | Itens | Nome | Efeito | Max | Notas |
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Armadura
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Encantamentos de proteção de pilha, até um limite limite superior. Veja Armadura para mais detalhes. |
0 | | Proteção
| Reduz o dano com exceção de The Void ,Fome e / matarcomando | IV | Veja Armadura . |
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1 | | Proteção contra Incêndios
| Proteção contra danos causados por incêndios, apaga o fogo mais rápido | IV | Veja Armadura . |
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2 | | Pena de queda | Proteção contra danos queda | IV | Veja Armadura . Pena de queda também reduz o dano de queda de Ender Pérolateletransportes. |
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3 | | Explosão de Proteção
| Proteção contraexplosão dano; reduz recuo explosão | IV | Veja Armadura . |
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4 | | Proteção projétil
| Proteção contra danos causados por entidades de projétil (ou seja, flechas e Ghast / incêndio bolas de fogo) | IV | Veja Armadura . |
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5 | | Respiração | Diminui a taxa de perda de ar debaixo d'água; aumenta o tempo entre o dano enquanto sufocante e afogamento.(Snapshot 13w16a +: aumento de visibilidade subaquática) | III | Tempo de respiração subaquática 15 segundo por nível, tempo entre o dano asfixia por um segundo nível. (A partir do instantâneo 13w16a (1,6), também aumenta a visibilidade subaquática) |
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6 | | Do Aqua Affinity | Aumenta a taxa de mineração subaquática | Eu | Blocos de quebra subaquático é permitida a uma velocidade regular, se o jogador não pode ser flutuante para alcançar o efeito completo. |
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7 |
| Espinhos | Possibilidade de causar dano a mobs ou jogadores que atacam o utente:1 ( ) - 4 ( ) ; desgaste extra na armadura | III | Possibilidade de dano é de 15% por nível. |
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34 |
| Unbreaking | Aumenta a durabilidade | III | (60 + 40 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. Em média, armadura dura 25% / 36% / 43% mais tempo. |
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Armas
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16 | | Nitidez
| Dano extra | V
| Adiciona 1 ( ) a 2 ( ) (0,5-1,25 corações) por nível, de forma aleatória a cada hit, arredondado para metade corações danos. (A partir da versão 1.5.1). |
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17 | | Smite
| Dano extra aoszombies ,pigmentação zumbis ,murcha , esqueletos eWither esqueletos | V | 1 ( ) a 4 ( ) dano extra por nível aleatoriamente para cada hit. (Ainda disponível em 1.5.1 cheque de mais patches) |
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18 | | Bane de Artrópodes | Dano extra paraaranhas , aranhas caverna e traças | V | 1 ( ) a 4 ( ) dano extra por nível aleatoriamente para cada hit. |
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19 | | Knockback | Aumenta knockback | II | Mais knockback no nível II. Será que combinar um pouco com knockback causada pelo ataque ao sprint. |
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20 | | Aspecto fogo
| Ilumina o alvo em fogo | II | Nível afeta a duração da queima. Carne caiu será cozido. |
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21 | | Saques | Mobs tem uma chance de cair mais preciosidades | III | +1 Ao máximo queda saque por nível. Isso também aumenta a chance de conseguir uma queda rara . |
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34 | | Unbreaking | Aumenta a durabilidade | III | (100 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. Em média, a vida é (Nível 1) vezes mais tempo. |
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Ferramentas |
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32 | | Eficiência | Faster recurso reunir durante o uso | V
| 30% velocidade de mineração em relação ao nível anterior: I = 130%, II = 169%, III = 220%, IV = 286%, V = 371%. O aumento de velocidade aplica-se a todos os blocos que, quando extraído, vai cair um item. Usando a ferramenta errada não vai fornecer o máximo de um aumento de velocidade Verifique . |
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33 | | Silk toque
| Blocos minadas vai cair a sua forma de bloco, em vez de qualquer outro bloco ou item, desde que suas necessidades sejam atendidas de mineração. | Eu | Permite a coleta de blocos normalmente inalcançável. [nota 7] |
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34 |
| Unbreaking | Aumenta a durabilidade | III | (100 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. No tempo médio de vida é (Nível 1) vezes mais tempo. |
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35 |
| Fortune
| Aumenta a taxa de drop de itens a partir de blocos | III | Para o carvão , diamante , esmeralda , quartzo e lápis-lazúli , nível I dá uma chance de 33% de multiplicar gotas por 2 (média de aumento de 33%), nível II dá 25% de chance cada para multiplicar gotas por 2 ou 3 (média de 75% aumentar) e nível III dá 20% de chance cada para multiplicar gotas por 2, 3 ou 4 (média de aumento de 120%). Para redstone , cenouras , Glowstone , melões , verruga inferior , grama alta, e trigo (apenas sementes), cada nível aumenta a queda máxima por um (2 porgrama alta , no máximo, 4 para Glowstone e 9 de melões ). Para cascalho , a taxa de queda de pedra é aumentado para 14% no nível I, 25% no nível II, e 100% no nível III. |
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Arcos
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34 | | Unbreaking | Aumenta a durabilidade | III | (100 / (Nível 1))% de chance de um uso reduz a durabilidade. No tempo médio de vida é (Nível 1) vezes mais tempo. |
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48 | | Poder | Dano extra | V[nota 4]
| I = 150%, 175% = II, III = 200%, 225% = IV, V = 250% de danos. Um totalmente desenhado Poder IV arco vai matar a maioria dos mobs com um único tiro (10-11 corações dano). |
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49 | | Soco | Aumenta knockback | II | Mobs e os jogadores são empurrados para trás mais longe. |
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50 | | Chama[nota 5]
| Conjuntos de setas, multidões, e os jogadores em chamas | Eu | Define flechas em chamas quando tiro, e os jogadores e mobs quando atingidos.Aplica-se após o dano inicial como Aspecto de Fogo. Fogo Applied também inflama TNT, tornando-o útil se você quiser explodir alguma coisa à distância. |
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51 | | Infinito | Tiroteio não consome flechas | Eu | Firing requer pelo menos uma flecha no inventário, mas não usá-lo para cima.Flechas disparadas não pode ser recuperado, exceto no modo criativo. |
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